sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Páscoa! - Meu Vídeo 17




“Eu não sei como amá-lo,
O que fazer, como comovê-lo.
Eu mudei, sim, realmente mudei.
Nesses últimos dias, quando tenho sido eu mesma
Eu parecia outra pessoa

Eu não sei como lidar com isso
Eu não vejo o porquê dele me comover
Ele é um homem, só um home
E já tive tantos antes
De várias maneiras:
Ele é só mais um

Devo deixá-lo triste? Devo gritar?
Devo falar de amor - deixar os meus sentimentos livres?
Eu nunca pensei que ficaria assim -
O que é tudo isso?

Você não acha engraçado
Eu estar nesta posição?
Logo eu, que sempre estive
Tão calma, tão bem, sem um romance tolo
Correndo em cada manifestação
Ele me assusta tanto

Eu nunca pensei que ficaria assim -
O que é tudo isso?

Mas, se ele dissesse que me ama
Eu ficaria perdida, ficaria assustada
Não aguentaria, só não aguentaria
Viraria minha cabeça, iria embora
Não gostaria de saber -
Ele me assusta tanto
Eu o quero tanto
Eu o amo tanto”


Abraço de LUZ.

Sem comentários:

Enviar um comentário