terça-feira, 22 de março de 2011

Meu Vídeo 2 - Ò meu Amado que me enfeitiças



"Ò meu Amado que me enfeitiças
Na sintaxe do verbo amar
Sobre um mar de arrepiar que me arde-chama..
Fulvo dos meus olhos asas ribeirinhas da doçura
Da nau d’uma canção ..oh, oh!
Alma linda…minha Vida
Da fé-sorte da brisa salgada
Do tremer da terra oh!
Pureza, pureza, pureza
Da sua alma que ascende aos céus..
Ò meu Querido
Que do meu corpo desce ao mar
Deste formigueiro borboleta-coração
D’alegria das últimas delicias ah! raiz da minha carne
Do algodão quente das tuas flores..
Conto-as ..conto-as..conto-as
uma a uma..pétala por pétala
Uma, duas,três, quatro…
Oh! São quatro meu AMOR as letrinhas
Que lambem o mar neste som em que me perco
No caminho dos teus braços
esta voz que salvou vidas...
[…] Ah! Minha Vida
Responde..responde…responde
Vida…responde… Onde anda o Meu Amado?
Que da luz do dia não o vejo
E quero estar a seu lado…"

Ana Maria Domingues

Sem comentários:

Enviar um comentário