quarta-feira, 23 de março de 2011

Meus Vídeos 11 - Piazzolla , toque de novo este tango...



Vejo a alvorada vindo da parede,
que me traz vida, agora calma e viva
Neste tango dentro d’alma
Numa linda história de um enlace!

Que no tempo ficou...

Hoje eu vou rodar,
Na velocidade de Piazzolla
No meu quarto junto ao teu

Ò....que melancolia me deu...

Garçom, ponha a toalha sobre a mesa,

que este homem,
Esta noite vai ser meu!

A luz do botequim já se varreu,
O tango na vitrola, já me sacudiu,
Esta é a hora de eu dançar…

- Não me vais impedir -

E teu perfume já gira na sala
Que por uma cabeça qualquer
A ti me fez jurar,

Se tudo, o que tentei dizer,
E tudo o que tentei fazer
Não te fez mudar...

Este meu verso, falhou
No salto mortal das minhas costas
Na subida repentina da voz
fora do meu compasso!

Ana Maria Domingues

Sem comentários:

Enviar um comentário