quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu Vídeo 8 - Eu te revelarei, o que me é secreto!



Eu te revelarei, o que me é secreto!
Sou a tua lenda que veio do mar.
do aço ceifado p’la tua espada
Neste ritual d’ilha sagrada, benzida
Neste juramento a teus pés Ò meu Rei!

Sou o corpo da Dama do lago,
a senhora do ritual dos teus dias
Nesse fruído encantamento,
Dos ferimentos das trevas das tuas batalhas!

(…)

Ó! Divino…

(…)

Sagrada seja a cruz que te quebrou
Nesse juramento de partir a galgar
Na despedida das tuas fieis promessas..
retirado do mundo e para sempre imortal!

(…)

Eu te revelarei, o que me é secreto!

(…)

Só está dormindo Ò Meu Senhor
na forja mais possante do anime
esperando p’ra voltar à ilha do refúgio
onde permanecerás vivo p’las minhas artes mágicas!

Ana Maria Domingues

Sem comentários:

Enviar um comentário