terça-feira, 22 de março de 2011

Meu Vídeo 1


Dedicado à nossa amiga Ana Maria. [HQ]
4:53 Adicionado há cerca de uma semana

Mal a quer…
Bem a quer…
Muito…
Pouco…
Nada…

Mal a quer…
Bem a quer…
Muito…
Pouco…
Nada…

Mal a quer…
Bem a quer…
Muito!!!!!!!

Claro que sim!
Não poderia ser de outro modo…
Desfolhar um malmequer…
Pensando em Ana Maria Domingues…
Só poderíamos confirmar o que já sabemos…
Bem a queremos… MUITO… TODOS OS SEUS AMIGOS!

Surgem-me palavras, palavras e mais palavras…
Aparentemente desgarradas…
Aparentemente sem conexão mas… com algum nexo…
Um nexo que brota do meu interior… do meu coração…
Um nexo que me é dado pela admiração que tenho por Si…
Por tudo o que É e nos transmite…

Uma enorme intranquilidade se apodera de mim.
Sinto, mas não vejo…
Pressinto, mas não consigo explicar…

Oh, minha Doce e Querida Amiga…
Que se passa para tanta amargura…
Nostalgia e desânimo?

É fácil ler palavras seguidas de palavras…
Linhas seguidas de linhas…
Páginas seguidas de páginas…
Mas, os grandes gritos…
Encontramo-los lá, subtis, nas entrelinhas…

Desde que a conheço
Virtualmente neste ciberespaço, é certo
Mantém-se sempre como alicerce inabalável…
Como Luz, Cor, Energia, e Força…
Para todos os que consigo se cruzam.

Mas…
E lá vem o mas…
Mesmo quando mantemos interruptores ligados
Por vezes, a energia eléctrica falta
E fica escuro

Hoje…
Especialmente para Si…

Sem comentários:

Enviar um comentário