domingo, 4 de março de 2012

Portefólio Reflexivo de Aprendizagens



VÍDEO DE APRESENTAÇÃO A JÚRI DE CERTIFICAÇÃO: CONCLUSÃO DO PROCESSO RVCC DE NÍVEL SECUNDÁRIO.

Esta minha aventura de concluir o ensino secundário pelo processo R.V.C.C. tornou-se numa enorme viagem ao passado, revivendo-o.Foram vivências das quais já não me recordava e que, através de fotos e outras memórias, foi possível elaborar este Portefólio.
Não foi fácil! As horas passadas ao computador, o vasculhar dos álbuns de fotografias já esquecidos e a redacção de toda...s as experiências, tornaram esta tarefa frequentemente dolorosa, mas também muito compensatória.
Agora que terminou este processo, sinto-me profundamento realizado pelo trabalho desenvolvido ao longo destes meses, o qual foi, sem dúvida , dos que mais me preencheu e deu gosto concretizar.Mas, como é óbvio, o resultado final nunca seria atingido sem a preciosa colaboração de algumas pessoas.O meu mais profundo reconhecimento e agradecimento a:

* CNO do Fernão Pó, pela oportunidade que me deu de poder concluir este Ciclo;

* Professora Maria João Maria, Coodenadora do CNO Fernão do Pó, pela disponibilidade e por todo o apoio que me dispensou;

* Professores, Vera Fernandes, Elsa Pires, José Carlos Valério, pelo aconpanhamento permanente, disponibilidade total e empenho para que este trabalho fosse concluído com êxito;

* Finalmente, Professor Nicolau Borges, Avaliador Externo, presente no Juri de Certificação, pelos comentários que muito me tocaram e pela avaliação que fez do meu Portefólio.

O sucesso deste trabalho não é o meu sucesso. É um sucesso que partilho com todos vós, tal como o fiz com momentos, memórias, recordações e profundas emoções...A todos o meu Bem-Haja!
Ontem ( dia 29) foi um dia muito especial para mim)

Sem comentários:

Enviar um comentário