sábado, 13 de agosto de 2011

Meu Vídeo 29






AMOR INCONDICIONAL!

"Tenho a Alma de um mundo meu
À procura do que não é seu
Mas na voz de uma guitarra
Vem a esperança que se agarra

Este livro imaginário
Com palavras escritas ao contrário
É o espelho de um futuro
Meu

Hoje quero recomeçar
A viver e a criar
Transformar uma pedra em ouro
É Amor Incondicional

Esta sorte anda à deriva
À procura dos sonhos da vida
Dos milagres que se acertam
Como o tempo que nos espera

Hoje quero recomeçar
A viver e a criar
Transformar uma pedra em ouro
É Amor Incondicional

Eu sou filho de um sonho que a vida tem
As sete cores que brilham na terra mãe
O incenso, o cravo e alecrim
Que anda à solta

Eu quero amar e o céu mostrar
A luz de um Amor que quero alcançar
Mergulho na calma de um jardim
Que acolhe o meu despertar"


Abraço-LUZ.

Sem comentários:

Enviar um comentário